Sintomas da disfunção diastólica

Os Sintomas

Doenças e sintomas

Informações gerais sobre os sintomas da disfunção diastólica

Esta página tenta fornecer uma lista de informações de alguns dos sintomas possíveis da disfunção diastólica. Os sintomas são uma indicação de que uma pessoa pode encontrar um estado alterado de saúde, neste caso, disfunção diastólica. Estas informações sobre os sintomas foram obtidas a partir de várias fontes e podem não ser completamente precisas e não tem que ser uma lista completa dos sintomas da disfunção diastólica.

Imagen de la disfunção diastólica

Além disso, os sintomas da disfunção diastólica podem variar individualmente em cada paciente. Você deve consultar com seu médico se nota os primeiros sintomas da disfunção diastólica como só o seu médico pode fornecer um diagnóstico correto dos sintomas com precisão.

O que é a disfunção diastólica

Para entender o que é a disfunção diastólica do ventrículo esquerdo, é necessário primeiro entender as fases do bombeamento do coração: Sístole e diástole.

Nós todos sabemos que o nosso coração bate continuamente para a vida por bombear sangue por todo o corpo. Este bombeio do coração leva apenas cerca de um segundo para completar seus dois estágios. Neste processo, o sangue é recolhida nas aurículas direita e esquerda e um sinal é enviado pelo sinoatrial. Este sinal elétrico faz com que os átrios se contrair e empurrar o sangue através da válvula mitral e tricúspide. O sangue, então, entra nos ventrículos direito e esquerdo eo coração relaxa. Esta fase é chamada a diástole relaxamento.

Assim, a conclusão do primeiro passo da acção de bombeamento do coração humano.

Quando o nó SA envia um sinal eléctrico para os ventrículos cheios de sangue, estes contrato. Esta contracção dos ventrículos é chamado a sístole. O fluxo de sangue é impedido pelo fechamento das válvulas mitral e tricúspide. As válvulas pulmonares e da aorta abrem-se e o sangue entra no ventrículo direito para os pulmões. Depois, o sangue rico em oxigénio flui para o ventrículo esquerdo e a partir daí, é bombeada para o sistema circulatório do corpo.

Quando o coração não relaxar ou alguma alteração no processo de relaxamento, existe um ciclo anormal de bombagem. Isto é conhecido como a disfunção diastólica. O ventrículo não relaxar normalmente e, por conseguinte, a pressão aumenta, causando problemas na próxima batida.

A disfunção diastólica e a insuficiência cardíaca estão relacionados pois a disfunção diastólica é uma falha mecânica do coração, que está presente na maioria dos casos de insuficiência cardíaca.

Causas da disfunção diastólica

Existem diferentes causas de disfunção diastólica, que incluem:

  • Pressão alta crônica.
  • Estenose Aórtica.
  • A doença arterial coronariana.
  • Envelhecimento.
  • Cardiomiopatia hipertrófica.
  • Disfunção sistólica grave
  • Cicatriz do músculo cardíaco.
  • Diabetes, o que faz com que a rigidez do músculo cardíaco devido à glicosilação.
  • A insuficiência cardíaca congestiva.

Os tipos de disfunção diastólica

A disfunção diastólica é uma doença cardíaca ou condição, que é dividida em vários tipos ou graus como os sintomas estão presentes. Os tipos de disfunção diastólica são:

Tipo de disfunção diastólica 1

A disfunção diastólica grau 1 é uma condição leve e também é chamada como a fase inicial de disfunção diastólica. A maioria dos pacientes com disfunção diastólica tipo 1 sem sintomas.

Tipo de disfunção diastólica 2

A disfunção diastólica grau 2 também é conhecido como o enchimento pseudonormal dinâmica. Esta é uma condição que mostra moderadamente elevada pressão de enchimento no átrio esquerdo. O grau 2 mostra sintomas de disfunção diastólica semelhantes para os sintomas de insuficiência cardíaca. Neste tipo de disfunção diastólica não pode ser realizado devido à pressão elevada no aumento do átrio do ventrículo esquerdo.

Tipo de disfunção diastólica 3

Esta é das formas mais graves da doença, onde o paciente pode apresentar sintomas de insuficiência cardíaca avançada. Neste tipo, existe um átrio esquerdo dilatado.

Tratamento da disfunção diastólica

A disfunção diastólica é uma doença crónica e pode ser tratada com o paciente sem qualquer tratamento médico. O tratamento da disfunção diastólica é geralmente destinada a tratar o problema, que ocorre como diabetes, pressão alta, etc, o que causa um ventrículo fica firme. O tratamento da disfunção diastólica ainda está sob investigação. Pode usar bloqueadores dos canais de cálcio para reduzir a rigidez nos ventrículos. Os diuréticos são utilizados em caso de edema pulmonar.

Lista dos sintomas da disfunção diastólica

A lista dos principais sintomas da disfunção diastólica, obtido a partir de várias fontes, incluindo:

Sintomas semelhantes aos da disfunção diastólica

Abaixo, você pode ver links de saúde ou doença estados que têm alguns sintomas semelhantes a os da . Clicando na imagem ou no link abaixo você vai ver mais informação sobre essas doenças ou condições de saúde e sintomas.