Sintomas da doença de Crohn

Os Sintomas

Doenças e sintomas

Informações gerais sobre os sintomas da doença de Crohn

Esta página tenta fornecer uma lista de informações de alguns dos sintomas possíveis da doença de Crohn. Os sintomas são uma indicação de que uma pessoa pode encontrar um estado alterado de saúde, neste caso, doença de Crohn. Estas informações sobre os sintomas foram obtidas a partir de várias fontes e podem não ser completamente precisas e não tem que ser uma lista completa dos sintomas da doença de Crohn.

Imagen de la doença de Crohn

Além disso, os sintomas da doença de Crohn podem variar individualmente em cada paciente. Você deve consultar com seu médico se nota os primeiros sintomas da doença de Crohn como só o seu médico pode fornecer um diagnóstico correto dos sintomas com precisão.

Os sinais e sintomas da doença de Crohn

Os sintomas mais comuns da doença de Crohn são a dor abdominal e diarréia, muitas vezes, na área inferior direita.

Outros sintomas que podem causar esta doença são sangramento retal, perda de peso e febre.

O sangramento pode ser tam grave e persistente, que pode causar anemia. As crianças com doença de Crohn podem sofrer atraso no desenvolvimento e crescimento atrofiado.

A doença de Crohn é uma doença inflamatória crônica do intestino. Principalmente provoca ulcerações (quebras no revestimento) no intestino delgado e a maior parte, portanto, pode afectar o sistema digestivo desde a boca até ao ânus. A doença de Crohn foi nomeado depois que o médico que a descreveu em 1932. Esta doença é também conhecida por outros nomes, tais como a enterite granulomatosa ou colite, enterite regional, ileíte, ou ileíte terminal.

A doença de Crohn está intimamente relacionada a outra doença inflamatória crônica chamada colite ulcerativa que afeta apenas o cólon. Os especialistas frequentemente se referem a essas duas doenças em conjunto, como a doença inflamatória intestinal. Tanto a colite ulcerativa como a doença de Crohn, não têm cura médica. Uma vez que as doenças começam, eles tendem a oscilar entre períodos de inatividade (remissão) e atividade (recaída).

A doença de Crohn tende a ser mais comum em familiares de pacientes com esta doença. Se uma pessoa tem uma relação com a doença, o risco de desenvolver a doença é estimada como sendo pelo menos 10 vezes mais elevado do que o resto da população em geral. Se a relação com a doença de Crohn foram um irmão, o risco de desenvolver a doença seria de 30 vezes maior. Entre os parentes de pacientes com colite ulcerativa é exatamente o mesmo.

Causas da doença de Crohn

A causa da doença de Crohn é desconhecida. Alguns cientistas acreditam que a doença pode ser devido a uma infecção por bactérias, tais como cepas de micobactérias. No entanto, até à data não houve nenhuma evidência convincente de que a doença pode ser provocada por infecção em si. A doença de Crohn não é contagiosa. Embora a dieta pode afetar os sintomas em pacientes com doença de Crohn, não é provável que a dieta é responsável pela doença.

A activação do sistema imunitário do intestino parece ser importante para a doença inflamatória intestinal. O sistema imunológico é composto de células do sistema imunológico e proteínas que produzem estas células imunes. Normalmente, estas células e proteínas defendem o organismo contra bactérias, vírus, fungos e outros invasores estranhos. A activação do sistema imunológico causa inflamação nos tecidos onde a activação ocorre (A inflamação é um mecanismo de defesa importante usado pelo sistema imunitário).

Normalmente, o sistema imunitário é activado somente quando o corpo é exposto a invasores prejudiciais. No entanto, o sistema imune de indivíduos que sofrem desta doença inflamatória do intestino, é anormalmente e cronicamente activa, mesmo se não invasor conhecido. A activação contínua anormal do sistema imunitário que resulta em inflamação crónica e ulceração. A susceptibilidade a activação anormal do sistema imune é herdada geneticamente. Portanto, parentes de primeiro grau (irmãos, irmãs, filhos e pais) de pessoas que desenvolveram a doença inflamatória intestinal são mais propensos a desenvolver essas doenças. Recentemente, identificaram um gene denominado NOD2 a ser associado com a doença de Crohn. Este gene é importante para determinar a resposta do organismo a determinados produtos bacterianos. Os indivíduos com mutações neste gene têm maior probabilidade de desenvolver a doença de Crohn.

Tratamento da doença de Crohn

Os sintomas ea gravidade da doença de Crohn variam entre os pacientes. Os pacientes com sintomas leves ou não, não pode precisar de tratamento. Da mesma forma, os pacientes cuja doença está em remissão (quando os sintomas estão ausentes) pode não precisar de tratamento.

Medicamentos para a doença de Crohn

Não há remédio que cure a doença de Crohn. Pacientes com doença de Crohn, muitas vezes passam por períodos de recaída (agravamento da inflamação), seguidos por períodos de remissão (menos inchaço) que pode durar meses ou mesmo anos. Durante as recaídas, sintomas de dor abdominal, diarréia, sangramento retal e piorar. Durante remissões, os sintomas melhoram. As referências geralmente ocorrem devido ao tratamento com medicamentos ou cirurgia, mas ocasionalmente ocorrer espontaneamente sem qualquer tratamento.

Como não há cura para a doença de Crohn, os objetivos do tratamento são:

  • Induzir referências.
  • Mantenha referências.
  • Minimizar os efeitos secundários do tratamento.
  • Melhorar a qualidade de vida.

Os tratamentos medicamentosos para a doença de Crohn ea colite ulcerosa são semelhantes, mas não sempre idêntica.

Entre os fármacos para o tratamento da doença de Crohn incluem:

  • Agentes anti-inflamatórios, por exemplo, compostos de corticosteróides e de 5-ASA.
  • Antibióticos tópicos.
  • Imunomoduladores.

Lista dos sintomas da doença de Crohn

A lista dos principais sintomas da doença de Crohn, obtido a partir de várias fontes, incluindo:

Sintomas semelhantes aos da doença de Crohn

Abaixo, você pode ver links de saúde ou doença estados que têm alguns sintomas semelhantes a os da . Clicando na imagem ou no link abaixo você vai ver mais informação sobre essas doenças ou condições de saúde e sintomas.