Doenças que causam fadiga extrema

Os Sintomas

Doenças e sintomas

Nesta página você encontra uma lista de doenças e condições de saúde que causam fadiga extrema. Este sintoma pode ser um sinal de doença de Lyme, lúpus ou SIDA.

Ao clicar no link para cada condição ou doença, você vai ver mais detalhes sobre como fazer uma avaliação preliminar desses problemas de saúde ou doenças que produzem fadiga extrema.

Lembre-se que para um diagnóstico correto de doenças relacionadas com fadiga extrema e outros sintomas, você deve consultar um médico.

Abaixo você pode ver uma lista de doenças e condições de saúde que causam fadiga extrema e outros sintomas:

Doença de Lyme

Imagen da doença de Lyme

A doença de Lyme é uma doença que pode causar fadiga extrema.

Além de fadiga extrema, outros sintomas da doença de Lyme são: Erupção, eritema migrans, sintomas semelhantes aos da gripe, febre, calafrios, mal-estar, inchaço dos gânglios linfáticos, dor de cabeça e 37 sintomas mais.

Ver mais informações sobre a doença de Lyme

Lúpus

Imagen do lúpus

O lúpus é uma doença que pode causar fadiga extrema.

Além de fadiga extrema, outros sintomas do lúpus são: Sintomas leves, mal-estar, febre, calafrios, artrite, dores, erupção, problemas renais e 65 sintomas mais.

Ver mais informações sobre o lúpus

SIDA

Imagen do SIDA

O SIDA é um estado que pode levar a fadiga extrema entre os seus sintomas.

Além de fadiga extrema, outros sintomas do SIDA são: Falta de sintomas, sintomas semelhantes aos da gripe, febre, dor de cabeça, cansaço, inchaço dos gânglios linfáticos, falta de sintomas, inchaço dos gânglios linfáticos e 68 sintomas mais.

Ver mais informações sobre o SIDA

Outros sintomas relacionados com fadiga extrema:

Através dos links abaixo, você pode acessar as páginas que contêm uma lista de doenças que podem causar sintomas semelhantes à fadiga extrema: