Informações gerais sobre os sintomas da bulimia
Esta página tenta fornecer uma lista de informações de alguns dos sintomas possíveis da bulimia. Os sintomas são uma indicação de que uma pessoa pode encontrar um estado alterado de saúde, neste caso, bulimia. Estas informações sobre os sintomas foram obtidas a partir de várias fontes e podem não ser completamente precisas e não tem que ser uma lista completa dos sintomas da bulimia.
Além disso, os sintomas da bulimia podem variar individualmente em cada paciente. Você deve consultar com seu médico se nota os primeiros sintomas da bulimia como só o seu médico pode fornecer um diagnóstico correto dos sintomas com precisão.
Bulimia é um transtorno alimentar caracterizado por episódios freqüentes de compulsão alimentar, que seguem os esforços frenéticos para evitar ganhar peso.
Quando uma pessoa tem um problema com a bulimia, a vida se torna uma batalha constante entre o desejo de perder peso ou manter impulsos finas e fortes de comer compulsivamente.
Uma pessoa que sofre de bulimia, compulsão alimentar não. Você sabe que você vai se sentir culpado e envergonhado depois, mas uma e outra vez cair em tentação. Durante uma bebedeira pode consumir metade entre 3000-5000 calorias em apenas uma hora.
Quando terminar, aproveita seu pânico e recorrer a medidas drásticas para desfazer a compulsão, como tomar laxantes, vômitos induzidos ou ir a correr por milhas. Enquanto isso, a pessoa sente-se cada vez mais fora de controle.
É importante perceber que a bulimia não é necessariamente uma limpeza intestinal fisicamente retirar os alimentos do corpo por vomitar ou usar laxantes, enemas ou diuréticos. Pessoas com bulimia também fazer outras coisas como tentar compensar dietas compulsão alimentar, exercício, jejum excessivo ou acidente.
Os sinais e sintomas da bulimia
Se você sofreu bulimia por um tempo, você já deve ter feito de tudo para esconder o seu hábito de comer compulsivamente e vomitar ou tomar laxantes. É humano sentir vergonha de ter um tempo difícil quando se trata de auto-controle com a comida, para que as pessoas com bulimia prefere ficar sozinho durante bebedeiras. Se você comer uma caixa de donuts, as repondrás para seus amigos ou a família pode não perceber. Quando você comprar comida para lhe dar uma compulsão, provavelmente vai comprar em quatro caixas de supermercados diferentes para não perceber. Mas, apesar de sua vida em segredo, as pessoas mais próximas de você são susceptíveis de ter a sensação de que algo está errado.
Sinais e sintomas de compulsão alimentar
- A falta de controle sobre a alimentação: Incapacidade de parar de comer. Comendo a ponto de sentir desconforto físico e dor.
- Sigilo para comer: Vá para a cozinha, quando todo mundo já foi para a cama. Desejo de comer em privacidade.
- Comer grandes quantidades de comida sem qualquer mudança visível no peso.
- Desaparecimento de alimentos, numerosos recipientes vazios ou sacos de comida no lixo ou locais escondidos com junk food.
- Os intervalos entre as demais e jejum: uma pessoa com bulimia raramente comer refeições normais. Quando se trata de comida, é tudo ou nada.
Sinais e sintomas de estômago expurgos
- Vá ao banheiro após as refeições: muitas vezes desaparecem depois do almoço para ir ao banheiro para vomitar. Você pode correr a água para disfarçar sons de vômito.
- Tomar laxantes, diuréticos ou enemas depois de comer: se você tomar pílulas de dieta para parar o apetite ou usar a sauna para eliminar a retenção de líquidos.
- Cheiro de vômito: o banheiro ou a pessoa pode ter um cheiro de vômito. Eles podem tentar encobrir o cheiro com anti-séptico bucal, perfumes, desodorizantes, goma ou balas.
- Exercício excessivo: energicamente exausto, especialmente depois de comer. As atividades típicas incluem exercícios de alta intensidade para queimar calorias como correr ou aeróbica.
Os sinais físicos e sintomas de bulimia
- Calos e cicatrizes nas juntas ou nas mãos, porque colocar os dedos na garganta para provocar o vômito.
- Bochechas inchadas causadas por vômitos repetidos.
- Dentes escurecidos de exposição ao ácido do estômago de vómitos. Eles podem parecer irregular, amarela ou luz.
- Homens e mulheres com bulimia geralmente têm um peso normal ou um pouco acima do peso. Baixo peso devido ao estômago purga pode indicar bulimia.
- Freqüentes oscilações de peso. Ela pode variar em peso entre cerca de 15 quilos ou mais, devido à alternância de episódios de bingeing e purga.
Efeitos da bulimia
Quando a convivência com bulimia, coloque o seu corpo, e até mesmo sua vida em perigo. O efeito colateral mais perigoso de bulimia é a desidratação devido a purga. Vômito, laxantes e diuréticos pode causar desequilíbrios de eletrólitos no corpo, especialmente na forma de baixos níveis de potássio. Baixos níveis de potássio desencadear uma ampla gama de sintomas que vão desde o pensamento letargia e nublado a batimentos cardíacos irregulares e morte. Os níveis cronicamente baixos de potássio também pode causar insuficiência renal.
Tratar bulimia
Para interromper o ciclo de comer compulsivamente e vomitar, é importante procurar a ajuda profissional mais cedo, siga o tratamento profissional e indicar questões emocionais subjacentes que provocaram o aparecimento de bulimia.
Porque a má imagem corporal e baixa auto-estima são a fonte de bulimia, a terapia é uma parte importante da recuperação. É comum sentir-se isolado e envergonhado por compulsão e purgação, e os terapeutas podem ajudá-lo com estes sentimentos.
O tratamento habitual é a bulimia terapia cognitivo-comportamental. A terapia cognitivo- comportamental se concentra em comportamentos alimentares não saudáveis de bulimia e pensamentos negativos e irreais que alimentá-los. Os objectivos da terapia para a bulimia são:
- Quebrar o ciclo de compulsão e purgação: A primeira fase do tratamento bulimia se concentra em parar o ciclo de comer compulsivamente e vomitar e restaurar padrões normais de comer. Você aprende a controlar seus hábitos alimentares, a fim de evitar situações que bingeing gatilho, lidar com o estresse de forma que não afeta alimento, comer regularmente para reduzir os desejos de comida, e lutar contra a vontade de limpar.
- Ir para pensamentos saudáveis e padrões: A segunda fase do tratamento bulimia se concentra na identificação e alteração de crenças falsas sobre dieta, peso e forma do corpo. Ele explora atitudes sobre alimentos, e, novamente, a idéia de que a auto-estima é baseada no peso.
- Questões emocionais: A fase final do tratamento para a bulimia é abordar as questões emocionais que causaram o transtorno alimentar. Terapia pode se concentrar nos problemas de relacionamento, expondo a ansiedade subjacente e depressão, baixa auto-estima e sentimentos de isolamento e solidão.
Lista dos sintomas da bulimia
A lista dos principais sintomas da bulimia, obtido a partir de várias fontes, incluindo:
- Ganho de peso
- Dor abdominal
- Inchaço
- Inchaço das mãos
- Inchaço dos pés
- Garganta inflamada
- Rouquidão
- Red Eye
- Bochechas e inchaço das glândulas salivares
- Fraqueza
- Tontura
- Cárie
- Úlceras na boca
- Úlceras estomacais
- Refluxos
- Danos no estômago ou no esôfago
- Períodos irregulares
- Prisão de ventre - que pode ser devido ao uso crónico de laxantes
Sintomas semelhantes aos da bulimia
Abaixo, você pode ver links de saúde ou doença estados que têm alguns sintomas semelhantes a os da . Clicando na imagem ou no link abaixo você vai ver mais informação sobre essas doenças ou condições de saúde e sintomas.
Anorexia | Doença de Crohn | Síndrome pré-menstrual |