Sintomas do Parkinson

Os Sintomas

Doenças e sintomas

Informações gerais sobre os sintomas do Parkinson

Esta página tenta fornecer uma lista de informações de alguns dos sintomas possíveis do Parkinson. Os sintomas são uma indicação de que uma pessoa pode encontrar um estado alterado de saúde, neste caso, Parkinson. Estas informações sobre os sintomas foram obtidas a partir de várias fontes e podem não ser completamente precisas e não tem que ser uma lista completa dos sintomas do Parkinson.

Imagen de la Parkinson

Além disso, os sintomas do Parkinson podem variar individualmente em cada paciente. Você deve consultar com seu médico se nota os primeiros sintomas do Parkinson como só o seu médico pode fornecer um diagnóstico correto dos sintomas com precisão.

Os sintomas da doença de Parkinson

Os quatro principais sintomas da DP são tremor, ou tremor nas mãos de generais, braços, pernas, mandíbula e rigidez rosto, ou rigidez dos membros e tronco bradicinesia, ou lentidão dos movimentos e instabilidade postural ou diminuição do equilíbrio e coordenação.

Os pacientes também podem ter dificuldade para andar, falar, ou completar outras tarefas simples. A doença é crônica e progressiva. Doença de Parkinson não é hereditária. Os primeiros sintomas são sutis e ocorrem gradualmente.

O tipo e gravidade dos sintomas apresentados por uma pessoa com a doença de Parkinson pode variar de acordo com cada indivíduo e estádio da doença que é. Sintomas que se desenvolvem nos primeiros estágios da doença em uma pessoa pode não desenvolver ou desenvolver mais tarde em outra pessoa afetada com a mesma doença.

  • Os sintomas da doença de Parkinson geralmente começam a aparecer entre as pessoas com idades entre 50 a 60 anos. Eles desenvolvem lentamente e muitas vezes passam despercebidos pela família, amigos e também a pessoa que os tem.
  • Há um pequeno número de pessoas que têm sintomas de um lado do corpo. Nestas pessoas, os sintomas nunca passar para o outro lado.

Os sintomas mais comuns são:

  • Tremor, muitas vezes em uma mão, braço ou perna. O tremor causado pela doença de Parkinson ocorre quando a pessoa está acordada e de pé ou sentado, imóvel (conhecido como o tremor de repouso) e diminui quando a pessoa se move a parte do corpo afetada.
  • A rigidez e dor muscular. Um dos primeiros sintomas mais comuns da doença de Parkinson é uma diminuição no balanço do braço para um lado, quando a pessoa está a andar. Isto é causado por rigidez muscular. A rigidez também pode afetar os músculos das pernas, face, pescoço ou em outras partes do corpo e pode fazer anotações cansados ​​e músculos doloridos.
  • O movimento lento e limitado (bradicinesia), especialmente quando a pessoa tenta mover-se, depois de ter estado em uma posição de repouso. Por exemplo, para uma pessoa com Parkinson pode ser difícil de se levantar de uma cadeira ou rolando na cama.
  • Fraqueza dos músculos da face e da garganta. Falar e engolir podem se tornar difíceis de executar algumas ações para uma pessoa com Parkinson. Por esta razão, a pessoa afetada pode se afogar, cair de tossir ou babando. O discurso pode se tornar mais suave e monótona. A perda do movimento muscular da face pode causar uma expressão facial fixo, muitas vezes conhecida como a máscara de Parkinson.
  • Dificuldade para caminhar (distúrbios da marcha) e equilíbrio (instabilidade postural). Uma pessoa com a doença de Parkinson é susceptível de dar passos curtos e aleatórios com pés juntos, inclinando-se um pouco na cintura (postura curvada) e rodado para problemas atuais. Os problemas de equilíbrio e postura pode causar quedas frequentes. No entanto, esses problemas geralmente não desenvolvem até que a doença está mais avançada.

Tremor é muitas vezes o primeiro sintoma de que as pessoas com doença de Parkinson ou suas famílias notar. Inicialmente, o tremor pode aparecer em apenas um braço ou uma perna ou um lado do corpo. O tremor também pode afetar o queixo, lábios e língua. Conforme a doença progride, o tremor pode se espalhar para ambos os lados. Mas, em alguns casos, a agitação é mantida em apenas um lado.

O estresse físico e emocional tendem a fazer o tremor mais perceptível. Normalmente, quando uma pessoa dorme, relaxa completamente ou tomar um certo movimento ou tremor de ação pára isso.

Embora o tremor é um dos sinais mais comuns da doença de Parkinson, nem todos os pacientes têm tremores. Ao contrário de tremores causados ​​pela doença de Parkinson, tremores causados ​​por outras condições melhoram quando o braço ou a mão em repouso e agitar mais quando o indivíduo tenta movê-los. A causa mais comum de tremor não é causado por tremores de Parkinson é fundamentalmente uma doença tratável que é muitas vezes confundida com a doença de Parkinson.

Outros sintomas do Parkinson

A doença de Parkinson pode causar muitos outros sintomas. Alguns deles podem ser incapacitante. Estes são os seguintes:

  • Diminuição da destreza e coordenação. Mudanças são comuns, por escrito, com a propriedade de que a escrita é cada vez menor. Diminuição da capacidade atlética e atividades diárias. Ações como vestir e comer tornam-se cada vez mais difícil.
  • Cãibras musculares e dores articulares.
  • Ou caspa oleosa aumentada.
  • Digestivo e problemas urinários. A constipação é comum. O controle da bexiga (incontinência urinária) pode ser difícil. Micção freqüente e, por vezes, pode -se urgente. Os medicamentos utilizados para tratar a doença de Parkinson às vezes podem ajudar ou piorar os sintomas.
  • Problemas com funções involuntárias do corpo ou automático, tais como aumento da sudorese, pressão arterial baixa e quando uma pessoa está de pé (hipotensão ortostática). Estes sintomas, além de ser provocada por Parkinson, pode ser causada por condições ou os medicamentos utilizados para tratar a doença.
  • Congelar, uma súbita incapacidade para mover em breve. Mais freqüentemente afeta os pés.

Problemas com o sono, mudanças de humor e pensamento também são comuns em pessoas com doença de Parkinson.

  • A dificuldade em adormecer ou manter o sono (insônia) pode causar depressão, ansiedade ou agitação física. As pessoas com doença de Parkinson pode ter dificuldade para dormir bem, como eles não podem virar ou mudar de posição na cama facilmente.
  • As pessoas com doença de Parkinson pode se tornar mais dependente, medroso, indeciso e passivo. Essas pessoas podem se tornar mais silenciosa e tranquila, longe da família e dos amigos e permanecer inativo, a menos que alguém se movendo anime. A depressão é muito comum entre pessoas com a doença e pode ser causada por alterações químicas no cérebro ou ser apenas uma reação causada por esta condição debilitante. Em geral, melhoria do tratamento da depressão.
  • Nos últimos estágios da doença, até um terço dos pacientes desenvolvem demência e confusão, sintomas semelhantes aos da doença de Alzheimer. A depressão pode contribuir mais efetivamente para a perda de memória e confusão. A perda de memória, alucinações (ver ou ouvir coisas que não existem) e sonhos vívidos às vezes pode ser causada por alguns medicamentos tomados para tratar a doença de Parkinson.

Existem muitas outras doenças com sintomas semelhantes. Alguns desses sintomas podem ser reversíveis.

Lista dos sintomas do Parkinson

A lista dos principais sintomas do Parkinson, obtido a partir de várias fontes, incluindo:

Sintomas semelhantes aos do Parkinson

Abaixo, você pode ver links de saúde ou doença estados que têm alguns sintomas semelhantes a os do . Clicando na imagem ou no link abaixo você vai ver mais informação sobre essas doenças ou condições de saúde e sintomas.