Sintomas do herpes genital

Os Sintomas

Doenças e sintomas

Informações gerais sobre os sintomas do herpes genital

Esta página tenta fornecer uma lista de informações de alguns dos sintomas possíveis do herpes genital. Os sintomas são uma indicação de que uma pessoa pode encontrar um estado alterado de saúde, neste caso, herpes genital. Estas informações sobre os sintomas foram obtidas a partir de várias fontes e podem não ser completamente precisas e não tem que ser uma lista completa dos sintomas do herpes genital.

Imagen de la herpes genital

Além disso, os sintomas do herpes genital podem variar individualmente em cada paciente. Você deve consultar com seu médico se nota os primeiros sintomas do herpes genital como só o seu médico pode fornecer um diagnóstico correto dos sintomas com precisão.

Os sintomas do herpes genital

O vírus HSV-2 , que causa a herpes genital, geralmente produz apenas sintomas leves ou não mostra quaisquer sinais ou sintomas. No entanto, o HSV-2 pode provocar lesões genitais dolorosas recorrentes em muitos adultos. O HSV-2 pode ser severo em pessoas com sistema imunológico fraco. Independentemente da severidade dos sintomas, o herpes genital freqüentemente causa sofrimento psíquico em pessoas que sabem que estão infectadas.

A maioria das pessoas infectadas com HSV-2 não têm conhecimento da sua infecção. No entanto, se os sinais e sintomas ocorrem durante o primeiro episódio, pode ser muito óbvio. O primeiro episódio ocorre geralmente dentro de duas semanas após a transmissão do vírus e causa úlceras geralmente entre duas e quatro semanas.

Outros sinais e sintomas durante o primeiro episódio podem incluir um segundo episódio de feridas, ou sintomas de gripe, entre os quais incluem febre e glândulas inchadas. No entanto, a maioria das pessoas infectadas com HSV-2 podem nunca ter feridas. Os seus sintomas podem ser tão leves que nem sequer percebem ou até mesmo podem ser confundidos com picadas de insetos ou erupções cutâneas.

A maioria das pessoas diagnosticadas no primeiro episódio de herpes genital podem esperar ter várias recaídas sintomáticas por um ano. Essas recorrências geralmente são mais visíveis durante o primeiro ano após o primeiro episódio.

O HSV-1 e HSV-2 podem produzir feridas na área vaginal e em torno dela, sobre o pénis, em torno da abertura anal, as nádegas ou coxas. Ocasionalmente, as lesões aparecem também em outras partes do corpo onde o vírus foi introduzido através de uma abertura na pele.

Infelizmente, a maioria das pessoas que têm herpes genital não sabem disso, porque eles nunca têm sintomas ou não reconhecer os sintomas que possam ter. Quando os sintomas ocorrem, eles podem ser diferentes para cada pessoa. Muitas vezes, quando uma pessoa é infectada com o herpes, pela primeira vez, os primeiros sintomas aparecem nos primeiros 10 dias. Estes primeiros episódios de sintomas duram geralmente duas a três semanas.

  • Coceira ou sensação de ardor na área genital ou anal.
  • Dor nas pernas, nádegas ou órgãos genitais.
  • Descarga de líquido a partir da vagina.
  • Aperto no abdômen.

Em poucos dias, as feridas aparecem perto onde o vírus tenha entrado no corpo, tal como na boca do pénis ou a vagina. Também pode ocorrer na vagina e cervix em mulheres, ou na passagem urinária de homens e mulheres. Pequenas saliências vermelhas aparecem primeiro são convertidas em ampolas e então se tornar dolorosas feridas abertas. Alguns outros sintomas que podem ocorrer com o primeiro episódio de herpes genital são febre, dor de cabeça, dores musculares, dor ao urinar ou difícil, corrimento vaginal, e glândulas inchadas na área da virilha.

Se você foi infectado com o HSV-1 e / ou HSV-2 , você provavelmente tem sintomas ou surtos de tempos em tempos. Quando o vírus tenha acabado de ser activo, em seguida, viaja para os nervos no final da coluna, onde se mantêm por algum tempo. Mesmo depois que as feridas desaparecem, o vírus permanece nas células nervosas em um estado inativo e não apresenta sintomas.

Na maioria das pessoas, o vírus pode se tornar ativo várias vezes por ano, mas os cientistas ainda não sabem por que isso acontece. Quando reactivado, o vírus viaja através do sistema nervoso para a pele, onde se multiplica perto do local da primeira infecção. Isto torna-os reaparecer há novas úlceras.

Às vezes, o vírus pode tornar-se ativo, mas não causar feridas que podem ser vistos. Nestes casos, pequenas quantidades do vírus podem aparecer no primeiro lugar da infecção ou perto dela, nos fluidos da boca, do pénis, vagina ou úlceras ou dificilmente visíveis.

Você pode muitas vezes passam despercebidos porque não causar qualquer dor ou faz você se sentir desconfortável. Apesar de não estar ciente disso, esses vírus podem infectar o parceiro sexual da pessoa infectada.

Após o primeiro surto, possíveis surtos geralmente são leves e duram cerca de uma semana. Uma pessoa infectada pode saber que ele está prestes a ter um surto por um formigamento ou coceira na área genital, dor nas nádegas ou nas pernas. Para alguns indivíduos, estes primeiros sintomas podem ser parte dolorosa e irritante de um episódio. Às vezes, só o formigamento e coceira estão presentes e não há feridas visíveis. Em outros momentos, aparecem bolhas que podem ser muito pequenas e quase imperceptível, ou feridas abertas podem aparecer que a crosta ao longo e depois desaparecem.

A freqüência ea gravidade dos episódios recorrentes varia. Enquanto algumas pessoas têm apenas um ou dois focos em toda a vida, outros podem ter vários surtos por ano. O número e padrão dos surtos repetidos muitas vezes muda com a idade da pessoa. Os cientistas não sabem o que faz o vírus reativar-se novamente. Embora algumas pessoas acreditam que seus surtos de herpes som causados por outra doença, estresse ou ter um período menstrual. Os surtos muitas vezes não são previsíveis. Em alguns casos os rebentos podem ser relacionados com a exposição à luz solar.

Os principais sintomas da infecção por herpes são bolhas dolorosas ou feridas abertas na área genital. Essas lesões podem ser precedido por um formigamento ou sensação de queimação nas pernas, nádegas ou região genital. As lesões desaparecem geralmente dentro de duas a três semanas, mas o vírus permanece no corpo para toda a vida e as lesões podem ocorrer ao longo do tempo.

Os sintomas da herpes genital em mulheres

O herpes genital é uma doença sexualmente transmissível (DST) que afeta os membros de ambos os sexos, mas é mais comum entre as mulheres. Um em cada seis adolescentes está infectado com herpes genital, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. As mulheres têm sintomas de herpes genital em áreas externas, porque, quando o virus penetra no corpo, mantém-se próximo à área de transmissão. A maioria das pessoas passam por períodos de exacerbação e remissão do vírus. Os surtos podem ocorrer várias vezes ao ano. Mesmo uma pessoa que não está experimentando sintomas, você pode espalhar o vírus para outra pessoa.

As alterações da pele

Além das sensaçãos gerais da doença, as quais incluem uma diminuição do apetite e dor muscular, as mulheres experimentam sintomas de herpes genital na labia. Labia são áreas internas e externas da pele que estão localizados em cada lado da abertura vaginal em mulheres. Essas áreas são chamadas de pequenos lábios e grandes lábios. Quando um surto de herpes na região genital, a pele dos lábios podem experimentar diferentes sensações. Alguns destes sintomas podem incluir uma sensação de formigamento ou sensação de queimação. Também é comum a comichão e dor na área.

Blisters

Quando as mulheres sofrem um surto de herpes, elas começam a formar bolhas ao longo dos lábios. As bolhas formam-se no mesmo local onde ocorre a queima com sensações dolorosas e comichão na pele. O período de tempo entre as sensações e a formação de bolhas varia de algumas horas a vários dias. As pequenas bolhas contêm um líquido cor de palha. A pele em torno das bolhas torna-se vermelho e inflamada. As bolhas podem ser dolorosas para a pessoa. Durante a micção, a urina pode irritar as bolhas que causam mais dor. As bolhas duram cerca de uma semana durante cada surto.

Úlceras

As bolhas de infecção de herpes genital pode ser abertas. A ampola quebrada deixa a pele exposta ulcerada. Roupas e urina podem irritar as feridas. As úlceras podem exalam um líquido cor de palha ou pode até sangrar. Quando as úlceras podem começar a secar crosta, este é um sinal de que eles estão se curando. O tempo de cura da úlcera e crostas pode durar de uma a duas semanas. Nas zonas ulceradas pode ocorrer uma infecção bacteriana. Os sintomas de uma infecção da pele incluem secreção purulenta úlcera amarelada ou esverdeada e dor crescente e vermelhidão na área.

Lista dos sintomas do herpes genital

A lista dos principais sintomas do herpes genital, obtido a partir de várias fontes, incluindo:

Sintomas semelhantes aos do herpes genital

Abaixo, você pode ver links de saúde ou doença estados que têm alguns sintomas semelhantes a os do . Clicando na imagem ou no link abaixo você vai ver mais informação sobre essas doenças ou condições de saúde e sintomas.